segunda-feira, 17 de agosto de 2015


Viajem de Férias - Coração missionário descansa levando almas à Jesus


Viajem ao interior do Pará aos muito amados irmãos Esteliano e Nete Sousa e comunidade rurais e ribeirinhas do ministério BOM SAMARITANO ali em Vigia de Nazaré – PA. Os irmãos ali estão vivendo grandes alegrias por ver o povo se entregando ao evangelho. Irmã Nete, diz " Eu não quero mais nada, só isto!" Estar ali é um presente pra mim.






Eles moram distantes... mas nao perdem os cultos



Visitar meus irmãos nesta parte do Brasil e trabalhar com o povo ali, refrigera meu coração pela comunhão profunda, amizade rica. Visitado por varias vezes e morado no estado Paraense por 14 meses, meu coração se enterneceu por este lugar e este povo tão querido. Saudades e orações é o que tenho sempre. 



Culto Domingo


Lista de oração afixada na porta. (especial)


Ensinando no culto infantil


Visitando a comunidade



Realizando Curativo



Ediel, Dna Nete e Pastor Esteliano





Nenhum comentário:

Postar um comentário