domingo, 15 de abril de 2012

Sede de Deus na Prática

Sede de Deus na Prática

"Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens." 
Mateus 5:13

Ontem (14-04-2012) os jovens e adolescentes de Goianésia aprenderam o que significa ser o sal da terra, conforme descrito em Mateus 5:13.  

Inicialmente, tomou-se o cuidado de distribuir-lhes porções pequeníssimas de sal de cozinha ou cloreto de sódio. Tudo isso com uma condição: Ninguém poderia se levantar para beber água, todos deveriam aguardar até o término do culto!

Inevitavelmente começaram, um a um, a sentirem SEDE! Muita SEDE!

E, diante deles, havia uma jarra de água bem gelada com o nome JESUS. E, quanto mais ouviam sobre JESUS (nossa Água Viva – Jo 4:10) mais sede sentiam e ainda mais desejavam ter JESUS em suas vidas!

“Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.” João 4:14

Então, quando lhes foi permitido tomar de graça da água chamada JESUS, perceberam que a água da jarra não saiu a caminho deles, muito pelo contrário, porque foram eles que deixaram os seus assentos e foram buscá-la. E o fizeram rapidamente, pois tinham sede! A água é de graça, no entanto, aquele que não se levantar continuará sedento!

Assim também é a Vida Eterna, absolutamente de graça! Você precisa ir a Jesus para encontrá-la!

“E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.” Apocalipse 21:6

Graças a Deus, nos divertimos bastante nesse dia, inclusive brincamos de Cesto de Frutas Derramou! Além do algodão doce, claro!

Para resgatar o tempo em Goianésia e no mundo (Ef. 5:16),


Bruno & Lais Oliveira.
  
Distribuindo sal

Distribuindo sal
Jesus a Água Viva
Tomando de graça da água

Nenhum comentário:

Postar um comentário