Quem Somos


"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." Mt. 28:19-20

O Ministério de Apoio Barnabé é uma iniciativa do casal Bruno César de Oliveira e Lais Borges Oliveira e tem como objetivo atender ao chamado divino no campo missionário da cidade de Goianésia-GO e região.

Ambos são enviados pela Igreja Batista Independente em Formiga, onde fundaram o Clube Guerra (www.clubeguerra.blogspot.com), voltado para crianças com idades entre 6 e 12 anos.

Lais é filha de missionários, salva pela graça aos onze anos de idade, trabalha na evangelização de crianças, estudos bíblicos, pintura e decoração.

Bruno é formado pelo Instituto Bíblico da Igreja Batista Independente em Formiga, salvo aos treze anos de idade, atuou como líder de jovens e diretor geral do Clube Oanse (Setor Formiga). Durante sua estada em La Plata – Argentina, tornou-se membro da Iglesia Bautista El Faro (http://www.macedoniaargentina.com/), onde trabalhou no discipulado de adolescentes e na evangelização semanal de detentos no Presídio Estadual de Magdalena – Província de Buenos Aires.

Hoje, vocacionados ao trabalho de apoio missionário em Goianésia, dispõem suas vidas a Deus, com o intuito de investirem os anos que ainda lhes forem concedidos à missão de cooperarem para o cumprimento do IDE do Senhor Jesus.

Trabalhando em parceria com o Pastor e Missionário Vanderley Borges, propõem auxiliá-lo na plantação da primeira igreja batista fundamentalista (Templo Batista Sião – http://borges.batistasiao.org/), assim como na construção de outros templos, à medida que o Senhor acrescentar à igreja aqueles que se hão de salvar (At. 2:46-47). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário