Bem-vindo!

SEJA BEM-VINDO!
Amigo(a), sinta-se à vontade para acompanhar e comentar as atividades do MAB 
(Ministério de Apoio Barnabé) em Goianésia-GO!

Que Deus lhe abençoe!

Para servir,
Bruno & Lais Oliveira.


mabgoianesia@gmail.com 

______________________________________________________________________


"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim." Is. 6:8



Há um bom tempo, eu orava em favor de um obreiro auxiliar para Goianésia. Para alguns a solução poderia parecer obvia. Mas não foi. Sempre coloquei meus três filhos na presença de Deus, oferecendo-os para que sejam usados por Ele na sua obra. O Senhor tem autoridade para usá-los onde quiser. Seja perto ou seja longe. Seja na África, Amazonas ou onde quer que seja, o mais importante é que seja onde Deus quer.

Seguindo este pensamento, quando Bruno compartilhou o desejo de buscar um local onde ele e Lais pudessem servir a Deus de forma direta, falei sobre algumas possibilidades e, pelo menos a três pastores falei sobre suas buscas. Ainda sugeri duas outras possibilidades. Eles por sua vez encontraram mais algumas opções. É uma verdade que a carência de bons obreiros é grande tento em nossa Pátria como por todo o mundo. Não furtei, também, de mencionar Goianésia.

Algumas conversas fluíram e outras não, até que o Bruno me falou que sentia paz em vir para Goianésia.

A notícia trouxe um misto de alegria e apreensão. Alegria porque finalmente eu teria um auxiliar e alguém de minha inteira confiança. Apreensão porque, do ponto vista humano, não temos recursos suficientes para o sustento de um obreiro ainda.

A vinda do casal é um salto de fé para nosso grupo. Outro salto de fé maior é o dado pelo casal. Confio que o mesmo Deus que os está trazendo irá dar condições para que sejam sustentados. Ele usará irmãos de Goianésia e outros que se dispuserem a envolver na obra que Ele tem para ser realizada aqui nesta cidade. Assim, peço que você se envolva com o sustento da obra aqui como um todo. Contribua com suas orações e, se sua igreja não apoia o Projeto Goianésia ainda, considere a possibilidade de participar conosco nesta empreitada. 

Os meses iniciais serão os mais difíceis. Também foram difíceis para minha família no momento em que chegamos nesta cidade, para proclamar a salvação por Cristo Jesus.

No amor de Cristo,
Pr. Vanderley Borges




Um comentário:

  1. Graça e Paz

    Gratifico-vos pelo belo trabalho que tens realizado, fico muitíssimo feliz por aina existirem pessoas de Deus envolvidas com resgate e salvação de almas.

    ResponderExcluir