quarta-feira, 3 de outubro de 2012

MINHA CASA MINHA VIDA

Minha Casa Minha Vida

Louvamos ao Senhor porque recentemente saímos do aluguel! (28-09-2012)  

Frente da casa
Graças a Deus, fomos beneficiados com o melhor programa de financiamento da casa própria do Brasil.

Negociamos uma casa nova abaixo do valor de mercado e nos encaixamos à risca no programa habitacional do Governo Federal, chamado Minha Casa Minha Vida.

Garagem
O valor das prestações é sempre decrescente, isto é, mensalmente paga-se um pouco menos. No inicio, que será mais difícil, pagaremos R$200,00 a mais do que pagávamos de aluguel. O esforço é compensativo.

Sala de visitas
Além disso, a casa dispõe de garantia contra 
imperfeições e desastres 
naturais. E no caso de morte ou invalidez em qualquer período, o seguro quita o restante da dívida.  

Estamos muito agradecidos a Deus! 

No entanto, compreendemos que se trata de uma casa provisória (não permanente), pois a verdadeira está nos céus, sendo preparada por Jesus!

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.” João 14:2-3

Um dia, seremos vizinhos de Jesus Cristo!

Para resgatar o tempo em Goianésia e no mundo (Ef. 5:16),

Bruno & Lais Oliveira.
(Missionários de Apoio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário