segunda-feira, 18 de junho de 2012

Comentário do Livro “Antes de Dizer Sim”

Comentário do Livro “Antes de Dizer Sim



Nova Edição
O livro “Antes de Dizer Sim” de Jaime Kemp trata de antemão os conflitos que poderão surgir após o “SIM” do casamento. Expectativas conjugais, herança familiar, finanças, vida sexual, relacionamento com os sogros, criação e número de filhos, trabalho, vida espiritual, lua-de-mel, comunicação, entre outros; são apenas alguns dos temas abordados pelo autor.

Antiga Edição
Ademais, esta obra contém um valioso questionário pré-nupcial que proporcionará aos noivos a possibilidade de discutirem e acordarem sobre vários assuntos de interesse mútuo, antes mesmo de estarem vivendo-os no matrimônio. O que, evidentemente, trará segurança ao casal e dirimirá uma série atritos absolutamente desnecessários.


Minha experiência com o livro foi ótima! Lais e eu o lemos como parte do curso de noivado. Imprimimos duas cópias do livro (me refiro à parte dos questionários), e respondemo-los individualmente. Depois, a cada encontro com nosso pastor, analisávamos todas as respostas, avaliando nossa compatibilidade de ideias, convicções e expectativas.

Foi muito bom conhecer as similitudes e divergências um do outro antes de nos casarmos! Deste modo, no altar do casamento, dissemos “SIM” com total confiança e com a certeza de que sabíamos o que estávamos fazendo!

LEITURA RECOMENDADA!

Para lerem o livro em formato PDF, cliquem abaixo:



Para resgatar o tempo em Goianésia e no mundo (Ef. 5:16),

Bruno Oliveira.
(Missionário de Apoio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário