quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Unindo Esforços

UNINDO ESFORÇOS


Prezados Pastores e Igrejas,
Saudações em Cristo Jesus!
  
Esperamos que todos se encontrem regozijando as mais ricas bênçãos de Deus!
Apresentamos-lhes o MAB (Ministério de Apoio Barnabé), uma obra missionária.
Rogamos-lhes para que orem e participem conosco nesta nova empreitada. Se almejarem saber a melhor forma de se envolverem, não hesite em contatar-nos. Trabalharemos e lutaremos juntos com Deus!

Obrigado pela ajuda e encorajamento!

                     Para resgatar o tempo em Goianésia e no mundo (Ef. 5:16),

             Bruno & Lais Oliveira.
            (Missionários de Apoio)

Telefone: (62) 8229-8598 (Operadora TIM)
Seja Parceiro: Bradesco, Agência: 243 Dígito: 7
                         Conta-Corrente: 30803 Dígito:0
                         Bruno César de Oliveira
   
Apresentação do Projeto

MINISTÉRIO DE APOIO BARNABÉ
“Porque nós somos cooperadores de Deus.” I Co. 3:9a


O Ministério de Apoio Barnabé é uma iniciativa do casal Bruno César de Oliveira e Lais Borges Oliveira e tem como objetivo atender ao chamado divino no campo missionário da cidade de Goianésia-GO.

Ambos são enviados pela Igreja Batista Independente de Formiga, onde fundaram o Clube Guerra (www.clubeguerra.blogspot.com), voltado para o evangelismo e discipulado de crianças com idades entre 6 e 12 anos.

Lais é filha de missionários, salva pela graça aos onze anos de idade, trabalha na evangelização de crianças, estudos bíblicos e pintura.

Bruno é formado pelo Instituto Bíblico da Igreja Batista Independente de Formiga, salvo aos treze anos de idade, atuou como líder de jovens e diretor geral do Clube Oanse (Setor Formiga). Durante sua estada em La Plata – Argentina, tornou-se membro da Iglesia Bautista El Faro (http://www.macedoniaargentina.com/), onde trabalhou no discipulado de adolescentes e na evangelização semanal de detentos no Presídio Estadual de Magdalena – Província de Buenos Aires.
Hoje, vocacionados ao trabalho de apoio missionário em Goianésia, dispõem suas vidas a Deus, com o intuito de investirem os anos que ainda lhes forem concedidos à missão de cooperarem para o cumprimento do IDE do Senhor Jesus.

Trabalhando em parceria com o Pastor e Missionário Vanderley Borges, propõem auxiliá-lo na implantação da primeira igreja batista fundamentalista (Templo Batista Sião – http://borges.batistasiao.org/), assim como na construção de outros templos, à medida que o Senhor acrescentar à igreja aqueles que se hão de salvar (At. 2:46-47). 

Dentre os alvos propostos para 2012 listam-se:

1- Auxílio pastoral abrangendo a realização de quarenta discipulados bíblicos (número mínimo) de caráter doméstico e pessoal; 2- Visitas evangelísticas; 3- Pregações e estudos da Palavra de Deus (EBD); 4- Regência de cânticos congregacionais; 5- Organização e direção dos cultos na ausência do Pastor, que pretende realizar quatro viagens missionárias às regiões norte, centro-oeste, sudeste e leste do país; 6- Estudos bíblicos às quintas-feiras (Implantação do Curso Equipando os Santos, Partes I e II); 7- Criação da Reunião de Jovens aos sábados (incluindo mini retiros e passeios ciclísticos fora da cidade); 8- Introdução ao Clube Guerra (voltado a meninos e meninas com idades entre 6 e 12 anos); 9- Criação e manutenção de um blog ou site gratuito para a propagação do Evangelho e divulgação do Ministério de Apoio Barnabé.

Para tal fim, desejosos e convictos do mandado divino, Bruno e Lais se mudam a Goianésia (fevereiro deste ano) pela fé, tão-somente com a promessa de apoio financeiro por parte de duas igrejas colaboradoras. Evidentemente, com uma quantia aquém das despesas triviais do casal, tais como: aluguel, gás, luz, alimentação, etc.; mas com a confiança de que quem os sustenta e alimenta é Deus! E graças a Ele o Ministério de Apoio Barnabé já tem tomado seus primeiros passos!

Assim sendo, por estes e outros motivos, o MAB amplia suas tendas e busca unir esforços com igrejas batistas fundamentalistas que vivem e praticam missões, a fim convidá-las a propagarem JUNTOS o Evangelho da Salvação, fazendo discípulos, batizando-os e ensinando-os a guardarem todas as coisas assim como Cristo tem mandado (Mt. 28:19-20).


"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!"
 
I Coríntios. 9:16


Orem e participem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário