quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Armada a Tenda na Cidade de Goianésia

                                      Armada a Tenda na Cidade de Goianésia


"E moveu-se dali para a montanha do lado oriental de Betel, e ARMOU A SUA TENDA, tendo Betel ao ocidente, e Ai ao oriente; e edificou ali um altar ao Senhor, e invocou o nome do Senhor.”
Gênesis. 12:8


Dada a permissão por Deus, nos mudamos à cidade de Goianésia há quase duas semanas. E como estamos felizes por esta realização!

Até ontem (15-02-2012) ainda resolvíamos pormenores sobre nossa mudança. O maior agravante tratou-se da voltagem 220 predominante no estado goiano, que fez-nos vender ou doar todos os nossos aparelhos eletrônicos com voltagem 110.  

A fim de esquivarmo-nos de tal problema, estudamos a compra de pequenos transformadores e até mesmo a conversão da energia elétrica residencial para 110 Volts. No entanto, soubemos que o uso de transformadores é inviável devido ao alto consumo de energia que se dá e a conversão da voltagem 220 Volts para 110 Volts é impraticável.

Deste modo, não nos restou outra escolha senão destituirmo-nos do refrigerador, microondas, liquidificador, batedeira, máquina de lavar, ventilador, ferro de passar, secador de cabelo, chuveiro, entre outros. Lamentavelmente, todos estes com apenas um ano de uso!

Mas graças ao Senhor que nos enviou, HOJE temos o essencial para vivermos e estamos muito gratos a Ele por isso.

Dentre as bênçãos a serem destacadas, também agradeço a Deus pela vida dos senhores Ir. Júnior e Ir. Reginaldo, que voluntariamente ofertaram sua mão-de-obra para construírem uma pequena cobertura na área de serviços (lavanderia). Minha esposa não lavará nossa roupa sob o sol goianesiense! Amém!

Outra bênção foi o recebimento de uma oferta destinada à compra de uma tenda que, nos servirá de garagem para o carro! Se tal bênção não fosse possível, creio que muito em breve, tanto a pintura como o painel do veículo seriam danificados pelo intenso calor da região!

Bom, nossa “tenda” (agora me referindo à casa por completo) já está armada/preparada, é simples e está de portas abertas àqueles que se interessarem pelo avanço contínuo do Evangelho da Salvação.

E, uma vez que a “tenda está armada”, o próximo passo é edificar um “altar ao Senhor” em Goianésia. Este altar será edificado através da conquista de alvos e desafios! Por isso, pedimos-lhes que orem em prol do Ministério de Apoio Barnabé diariamente!  

"E moveu-se dali para a montanha do lado oriental de Betel, e ARMOU A SUA TENDA, tendo Betel ao ocidente, e Ai ao oriente; E EDIFICOU ALI UM ALTAR AO SENHOR, e invocou o nome do Senhor.”
Gênesis. 12:8

Deus seja louvado!


 Para servir,

Bruno & Lais Oliveira
(Missionários de Apoio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário