segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Comentário Sobre o Livro: AMOR & LUCRO

Comentário Sobre o Livro:

AMOR & LUCRO
Como organizar as Finanças no Casamento


O livro “Amor & Lucro”, de Gary Chapman é uma obra simples e prática, que visa ensinar aos casais princípios básicos de como gerenciar as finanças no matrimônio.

Para casais disciplinados financeiramente, o livro não terá muito a acrescentar-lhes, por realmente tratar-se de uma obra simples. Não obstante, se o casal manifesta problemas ou apresenta indícios de problemas financeiros, a leitura é extremamente recomendável.

LIVRO RECOMENDADO.

Sinopse:

“Dinheiro não traz felicidade, mas não saber gerenciá-lo corretamente trará intensa infelicidade à relação conjugal.

Na realidade, a incapacidade de lidar com a questão financeira é a principal fonte de conflitos no casamento, e muitos deles terminam em divórcio.

Não importa se o casal ganha muito ou pouco, pois a questão não é o dinheiro em si, mas a relação que ambos mantêm com ele.

A longa experiência de aconselhamento conjugal de Gary Chapman, autor do consagrado As cinco linguagens do amor, mostra que gerir as finanças com sabedoria é algo que se aprende em conjunto, e não se trata de obrigação exclusiva de um, apenas.

Com boa vontade, disposição e adoção de princípios simples, mas não menos essenciais, o casal pode alcançar o equilíbrio financeiro almejado.”


Para resgatar o tempo em Goianésia e no mundo (Ef. 5:16),

Bruno Oliveira.
(Missionário de Apoio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário